14 de novembro de 2012

Moda Masculina

Oi, genteee!

Hoje é quarta, é dia de moda masculina aqui no blog. Fui garimpar vários looks inspirdores lá pelo LookBook.nu e achei várias tendências, de estampa camuflada a barrinhas dobradas, tricôs e shape londrino. Vamos ver algumas coisas?
Tricô branco, barrinha dobrada e a informação fashion na meia estampada. 
Nesse look vemos a estampa camuflada, super tendência, aliada à camisa jeans, que é atemporal. Além disso, o corte da calça é skinny, super atual. Lindo *-*

Estampa étnica, óculos coloridos, barrinha dobrada e oxford, mega fashion, um look com mil informações de moda. Tem que segurar o estilo, mas eu adoro, achei lindo.
Uma forma mais calma de usar a estampa étnica, num suéter mais largo. A calça sequinha em tom de mostarda e o coturno bordô completam o look com informações de moda sem exagero. Os óculos geek deram um charme especial (nerd lover ♥)
Look do tipo que eu adoro! Calça cáqui, coturnos, camiseta branca e jaqueta de couro. Atemporal, básico e ao mesmo tempo cheio de estilo.
Só está permitido usar camiseta pólo se for assim, com um bom cárdigã por cima, jeans com barrinha dobrada e tênis sem meia. Uma meia colorida também vale, mas criatividade, gente, porque camiseta pólo é a coisa mais funcionário público do mundo. rs.
Neste caso eu não sei se gostei mais do modelo ou do look, mas enfim, vamos analisar. hehe. O corte londrino de roupas formais é lindo e moderno, aliado ao oxford e à sobreposição das peças de cima ficou sofisticado e com belas informações fashion. 

Vamos lá, meninos, criatividade, divirtam-se ao se vestirem.

2 comentários:

Rafaella Ramos disse...

Homem que se veste bem e tudo!! Amei os Looks!!
Super fofu seu blog
Bejuus =)

Gabriella Porto disse...

Também acho! E quanto mais nerd for o estilo, mais eu gosto! hehe.

Obrigada, beijo!