15 de dezembro de 2012

I ♥ unhas: Ludurana - Aurora Boreal: Show

Oi, gente, como estão de sábado? Eu to feliz da vida, estou de FÉRIAS! rs. Passei por dias apertados, entrega de projeto de TCC, última semana de aula na faculdade... Mas, ufa! Férias agora, até dia 21 de janeiro :D

Mas vamos ao que interessa, mais um esmalte lindo da parceria com o quiosque I ♥ unhas. Falando nisso, chegaram muitas novidades lá, a coleção Guerra dos Sexos, a da Giovanna Antonelli... Hoje trago pra vocês um daqueles esmaltes sucesso, sabe? É o Show, da coleção Aurora Boreal, da Ludurana. Ele é bem lindo. Duocrome, reflete roxo e verde, depende de onde  você olha. O efeito dele é bem legal!

Eu usei 3 camadas + top coat da Impala (que é excelente, eu tinha lido umas resenhas e resolvi experimentar. Peguei lá no quiosque também, recomendadíssimo! Seca rápido, é bem leve, e dá um mega efeito).

Foto na luz natural, ao sol - Assim ele reflete roxo!
Foto na luz natural, ao sol
Foto na luz natural, à sombra - Assim ele reflete meio roxo, meio verde.
Foto na luz natural, à sombra
Foto com flash - Assim ele reflete um verdão esmeralda!
Foto com flash
Lindo, né? Ele fica refletindo as duas cores ao mesmo tempo, porque a luz nunca fica uniforme, né? É bem legal, fico olhando toda hora, hehehe. Até mais, gente, agora vou postar com maior frequência, afinal, EU TO DE FÉÉÉÉRIAS :D

2 comentários:

Magda Rocha disse...

nossa. é o mesmo esmalte? muito show! suas unhas estão lindas, aliás.
faz um passo-a-passo de como ser dona de casa e ter unha grandes?
p.s.: dona de casa = lavar louça e roupa de vez em quando, rs.

Gabriella Porto disse...

É o mesmo, massa, né? rs. Obrigada *-*. Então, rola um trabalho pra manter as unhas grandes, mas o que eu sempre digo é: mantenha-as sempre pintadas, de qualquer coisa. O esmalte ajuda a gente a não quebrá-las e evita o contato direto da unha com detergente, sabão em pó, água sanitária, bombril, etc. Mesmo que seja só uma base, use! rs.

E, sempre que a atividade permitir, luvas ;)