30 de junho de 2010

Ankle Boots

Olá, gurias!

Vamos falar da febre do inverno 2010: ankle boots :)

Elas não são tão novas no mercado, começaram a aparecer nas vitrines das marcas mais antenadas por volta de 2007, causando até uma certa estranheza... Mas hoje fazem parte do look das fashionistas o ano inteiro! E como não poderia deixar de ser, neste inverno elas são o elemento obrigatório no armário.

As ankle boots são aquelas botinhas de cano baixo, que na maioria das vezes vão até o tornozelo mas que podem ir até a canela. Elas são lindas, os modelos são super variados, como as mais recentes open boots - ankle boots peep toe. Podem ser de couro, verniz, camurça e de todas as cores possíveis. Os saltos também variam muito, da plataforma - super tendência - aos saltos agulha mais altos.

Abaixo alguns exemplos de ankle boots:

Plástico/Verniz



Camurça

Couro

Há que se tomar apenas alguns cuidados ao combinar as ankle boots. Mulheres baixinhas e de pernas mais grossas (como eu) podem ter a silhueta achatada com este tipo de sapato. Mas existem formas de driblar este problema e poder ficar linda e ahazar de ankle boots, uma das boas saídas é usar com meia-calça da cor da bota, alonga a silhueta, e buscar também as que tem a boca mais justa, para fundir com o tornozelo, ou a canela. Usar as ankle boots com mini-saias justas de cintura alta também ajudam a alongar a silhueta, desde que a ankle boot seja num tom nude, ou esteja usando a meia-calça da cor da mesma. Nos looks do dia eu prometo pra vocês que mostrarei várias formas de combinar as ankle boots, para baixinhas, altas, magras, cheinhas... Pra todo mundo!

Agora, ahazem de ankle boots, gurias!

Beijones ;*

2 comentários:

Clara Campelo disse...

muito fofas!
adorei a segunda.
e wow. eu tb sou baixinha d perna grossa ;/ huhuu

Luana Barbosa disse...

bacana mas eu nao usaria..sei la hehehe
bjos